Integrante de facção e filha de PM: quem era o casal executado em Florianópolis
- 23/01/2026
- 0 Comentário(s)
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23) na região da Tapera, no Sul da Ilha; Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso
O casal executado em Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (23), foi identificado como Juselaine Brugnago dos Santos, de 37 anos, e Bruno Anjos Borges, de 35.
Os dois foram localizados sem vida dentro de uma kitnet, na região da Tapera, no Sul da Ilha. O homem era integrante de uma organização criminosa, com forte atuação na Capital.
Segundo informado pela Polícia Militar, Bruno tinha vasta ficha criminal, com ao menos 15 passagens por crimes como receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
A mulher, por sua vez, não possuía antecedentes criminais e era filha de um policial militar da reserva. O casal executado em Florianópolis morava junto, no local em que o crime aconteceu
Bruno e Juselaine foram baleados diversas vezes dentro do imóvel, que ficou coberto por sangue devido à violência empregada no crime. A guarnição foi acionada por terceiros, que ouviram o barulho de tiros por volta das 5h30.
A porta de vidro da kitnet foi quebrada e vários estojos de munição espalhados pelo quarto e a cozinha. O ND Mais apurou que, pela dinâmica do crime, é possível a mulher também fosse um dos alvos do assassinato. A perícia ainda não confirmou o número exato de disparos.


A motivação do crime e quem o cometeu são investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital.

