Quem é homem morto pelo próprio irmão após briga em Irineópolis
- 30/11/2025
- 0 Comentário(s)
Aniceto Bossow de 51 anos foi baleado pelo irmão em Irineópolis; suspeito fugiu e ainda não foi localizado
Uma discussão familiar terminou em tragédia na noite de sexta-feira (28), em Irineópolis. Aniceto Bossow, de 51 anos, foi atingido por um tiro no peito disparado pelo próprio irmão. Ele chegou a receber atendimento dos bombeiros e do Samu, mas morreu no caminho ao hospital. O suspeito fugiu logo após o crime.
Segundo a Polícia Militar, os irmãos estavam discutindo quando o homem de 45 anos pegou uma espingarda e atirou contra Aniceto, que caiu em frente à própria casa. A vítima ainda estava consciente quando os socorristas chegaram, mas não resistiu à hemorragia causada pelo disparo.
Guarnições da PM realizaram buscas na região, porém o autor dos tiros não foi encontrado até este domingo (30). A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e abriram investigação para apurar o caso.
A PM informou ainda que Aniceto tinha registros policiais anteriores, enquanto o irmão não possuía histórico de crimes.
O corpo de Aniceto Bossow foi velado na Capela Mortuária do Rio Branco, em Irineópolis. O sepultamento ocorreu neste domingo (30), após celebração religiosa marcada para 7h30, no Cemitério de São José do Timbozinho.

