Discussão durante separação termina em tragédia dentro de residência em Itajaí.
- 22/11/2025
- 0 Comentário(s)
A filha do casal, de 19 anos, informou que os pais estavam em processo de separação
Um episódio de violência doméstica com desfecho trágico foi registrado na tarde desta sexta-feira (21) no bairro Espinheiros, em Itajaí. A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h após moradores ouvirem dois disparos vindos de uma residência na região do Portal 2.
No local, os policiais encontraram uma mulher de 43 anos e um homem de 57 sem sinais vitais. Ambos eram naturais de Guarani das Missões (RS). Segundo testemunhas, o casal discutia com frequência e havia tido desentendimentos na noite anterior e novamente na manhã do ocorrido. Minutos após o fim da discussão, os disparos foram escutados.
A filha do casal, de 19 anos, informou que os pais estavam em processo de separação, situação que o homem não aceitava. Ela relatou que o pai pediu que ela saísse de casa instantes antes, dizendo que precisava conversar com a esposa. Ao retornar, encontrou ambos já sem vida.
Segundo a Polícia Militar, foi utilizado um revólver Taurus calibre .38, registrado em nome do homem. Após o desfecho envolvendo a esposa, ele também foi encontrado sem sinais vitais no mesmo ambiente.
A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e demais órgãos competentes estiveram no local para realizar os procedimentos e iniciar a investigação.
#Compartilhe

