‘Senti que era o meu fim’: jovem atacada pelo ex com facão em Rio Negrinho relata momentos de medo
- 02/11/2025
- 0 Comentário(s)
Kessya Souza, de 18 anos, que foi atacada com um facão pelo ex-namorado, relatou momentos de desespero durante a agressão em Rio Negrinho
Pouco mais de duas semanas após sobreviver a um ataque brutal com facão em um mercado de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, Kessya Souza, de 18 anos, compartilhou nas redes sociais o relato do que viveu durante a tentativa de feminicídio. A jovem, que teve a mão direita dilacerada descreveu os instantes de medo e a sensação de que não sairia viva do local.
Na publicação, Kessya conta que o desespero tomou conta quando ouviu o nome sendo chamado pelo agressor. “A única coisa que senti, por instinto, foi vontade de fugir. Tentei correr, mas caí duas vezes e, na segunda, fui atacada. Me arrastei até a calçada, e naquele momento senti como se fosse o último da minha vida. Senti que era o meu fim.”, escreveu.
Durante o ataque, a jovem diz que não compreendia a gravidade dos ferimentos. “Enquanto ele me golpeava com o facão, eu não percebia o quão brutal era o ataque achei que estava apenas sendo espancada. Hoje eu entendo: era a mão de Deus me protegendo”.
Kessya contou ainda que, mesmo ferida, permaneceu consciente e pôde ver o desespero das pessoas ao redor. “O olhar delas dizia tudo: ‘Meu Deus, o que eu faço agora? É o fim dela’. Até que a polícia chegou ao meu lado e eu consegui depor”.
Após o crime, Kessya passou por cirurgias na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho e recebeu alta no dia 27, voltando para casa com a família. Apesar das sequelas físicas, ela afirmou que não guarda rancor. “Não há mais sentimento algum, nem mesmo ódio. O que aconteceu comigo, eu não desejo nem a ele”, publicou.
O ex-namorado, de 23 anos, foi preso logo após o ataque e responde por tentativa de feminicídio e duas tentativas de homicídio, já que dois colegas de trabalho da jovem também ficaram feridos ao tentar ajudá-la. Ambos receberam alta hospitalar e se recuperam bem.

