“Relatos coerentes”: delegado detalha prisão de mãe suspeita de forçar filhos a ter relações sexuais em Araquari

  • 23/09/2025
  • 0 Comentário(s)

“Relatos coerentes”: delegado detalha prisão de mãe suspeita de forçar filhos a ter relações sexuais em Araquari

Prisão ocorreu nesta segunda-feira

O delegado Andrey Malinovski deu mais detalhes da investigação que levou à prisão de uma mulher, nesta segunda-feira, 22, suspeita de forçar os filhos a manterem relações sexuais com homens dentro de casa em Araquari.

A mulher, de 32 anos, é investigada pela prática de estupro de vulnerável, tortura e aliciamento contra os próprios filhos, uma menina de 11 e um menino de 9 anos.

Segundo Malinovski, a apuração do caso teve início a partir de uma denúncia feita por familiares e pelo Conselho Tutelar, pouco antes da metade deste ano.

De acordo com ele, as provas reunidas incluem relatos coerentes das vítimas, o depoimento de um familiar que presenciou pelo menos um dos episódios, além de diversos outros testemunhos e exames médicos legais realizados durante a investigação.

“As diligências nesse tipo de investigação demandam mais tempo, porque os procedimentos legais quando envolvem criança ou adolescente vítimas de crimes sexuais são circunscritos por normas específicas para salvaguardá-las”, explicou o delegado.

Os crimes, segundo a investigação, ocorriam de forma contínua na residência da família. A investigada é suspeita de levar homens ao local e forçar os filhos a manterem relações sexuais com eles.

Além dos abusos sexuais, as vítimas relataram uma rotina de extrema violência psicológica, incluindo ameaças e privação de alimentos.

Com base nos robustos elementos de informação colhidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da investigada. Após acolher o pedido, o Juízo da Comarca de Araquari expediu o mandado de prisão.

Na tarde desta segunda, policiais civis de Araquari localizaram e prenderam a mulher, que foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

O delegado também informou que as crianças estão acolhidas há algum tempo em Araquari e que o pai delas não é investigado no caso.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Fundo da Grota

Baitaca

top2
2. Gritos de Liberdade

Grupo rodeio

top3
3. Pau que dá cavaco

João Luis Correa

top4
4. Cadela Baia

Mano Lima

top5
5. Rancho de Beira de estrada

Os Serranos

Anunciantes