Mulher que teria arremessado cadela de ponte em Joinville é identificada

  • 08/04/2025
  • 0 Comentário(s)

Mulher que teria arremessado cadela de ponte em Joinville é identificada

lícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (8), no bairro Espinheiros; cadela foi encontrada gravemente ferida

Lincoln Pradal, ND+ Joinville https://ndmais.com.br/seguranca/mulher-que-teria-a...

mulher suspeita de arremessar uma cadela do alto de uma ponte em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi alvo de mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (8), no bairro Espinheiros. As investigações identificaram a autora do crime, que ocorreu no dia 25 de março, e teria tentado despistar o caminho de casa para não ser encontrada.

icicleta quanto a cesta usada pela mulher foram apreendidas, além de outros objetos.

“O que a investigação apurou até então é que nós temos pelo menos uma pessoa envolvida no caso, que se utilizou de uma bicicleta elétrica para efetuar o transporte”, explica a delegada Tania Harada, do Departamento de Investigação Criminais de Joinville. De acordo com ela, a investigação buscará agora identificar outras pessoas que possam ter participado do crime.

A suspeita e os eventuais comparsas deverão ser indiciados pelo crime de maus-tratos a animal doméstico. A pena varia entre dois a cinco anos de prisão. Já o animal, que foi batizado de Veneza, está bem e foi destinado a um lar temporário.

Relembre caso de agressão à cadela

A cadela Veneza foi arremessada de uma ponte na noite do dia 25 de março em Joinville. Ela estava com as patas e o focinho amarrado, dentro de um saco plástico. O animal foi encontrado bastante debilitado e em risco de vida.

A cadela havia sido encontrada com sinais de traumatismo craniano e hematomas na face, além de uma lesão perfurante na região craniana, passou por exames de sangue e raio-x.

O diagnóstico revelou leve anemia e trombocitopenia, uma redução nas plaquetas. “O resgate foi bem rápido. Recebemos o chamado por volta das 21h e às 21h30 a Veneza estava sendo resgatada. Foi o tempo de deslocamento entre o CBEA, que fica no bairro Vila Nova, até o bairro Comasa”, conta Elisabet de Sousa Mendes, gerente do CBEA Joinville.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Fundo da Grota

Baitaca

top2
2. Gritos de Liberdade

Grupo rodeio

top3
3. Pau que dá cavaco

João Luis Correa

top4
4. Cadela Baia

Mano Lima

top5
5. Rancho de Beira de estrada

Os Serranos

Anunciantes