Homem que morreu em confronto com a PM portava estatueta e tinha cocaína no carro em Jaraguá do Sul

  • 07/09/2025
  • 0 Comentário(s)

Homem que morreu em confronto com a PM portava estatueta e tinha cocaína no carro em Jaraguá do Sul

Um homem de 35 anos morreu na noite de sábado (6), após ser baleado durante confronto com a Polícia Militar no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul. Segundo a PM, ele portava uma estatueta de gesso — inicialmente confundida com uma faca — e, após os fatos, foi localizada uma porção de cocaína no carro que dirigia. Fato foi registrado na rua Leopoldo Diel.

A ocorrência teve início por volta das 21h30, após a PM ser acionada para conter um homem com uma faca e que estaria ameaçando as pessoas em via pública. Durante o deslocamento, diversas ligações reforçaram os relatos sobre o comportamento violento do indivíduo.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o homem com um objeto nas mãos — que, inicialmente, parecia ser uma faca. Conforme o boletim de ocorrência, ele desobedeceu às ordens dos policiais, apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes, e tentou avançar contra um dos agentes, inclusive tentando retirar a arma do policial.

Diante da situação de risco, foi efetuado um disparo, que atingiu o tórax do suspeito. A ocorrência se desenrolou na rua Alfredo Schumann. Mesmo ferido, o homem ainda caminhou por cerca de um minuto antes de cair. Os Bombeiros Voluntários prestaram os primeiros socorros e relataram quadro de parada cardiorrespiratória. O óbito foi confirmado no local.

Após o confronto, foi verificado que o homem havia se envolvido anteriormente em pelo menos dois acidentes de trânsito. O primeiro ocorreu contra o muro de um prédio; o segundo envolveu a colisão com um carro estacionado (um Nissan March) e outro muro, em uma rua próxima.

O condutor havia abandonado o veículo, um Chevrolet Captiva, antes do confronto com os policiais. Durante a vistoria no automóvel, a PM localizou um papelote contendo cocaína.

Ainda conforme a corporação, o objeto que estava na mão do suspeito no momento da abordagem tratava-se de uma estatueta de gesso, e não uma faca, como relatado inicialmente.

A Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos periciais e fazer a remoção do corpo.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Fundo da Grota

Baitaca

top2
2. Gritos de Liberdade

Grupo rodeio

top3
3. Pau que dá cavaco

João Luis Correa

top4
4. Cadela Baia

Mano Lima

top5
5. Rancho de Beira de estrada

Os Serranos

Anunciantes