MPSC apura circunstâncias da morte de criança de 4 anos em Florianópolis - padrasto permanece preso

  • 20/08/2025
  • 0 Comentário(s)

MPSC apura circunstâncias da morte de criança de 4 anos em Florianópolis - padrasto permanece preso

Padrasto ficou detido mãe liberada porque está grávida.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de Moisés Falk da Silva, de quatro anos, ocorrida neste domingo (17) em Florianópolis. A vítima chegou sem vida ao Multihospital, no Sul da Ilha, e há indícios de que tenha sido vítima de agressão.

A apuração está sob responsabilidade da 9ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital, que atua na área da infância e juventude. O objetivo é verificar se houve falhas por parte dos órgãos de proteção à criança e ao adolescente no atendimento do caso.

Moisés foi levado para atendimento médico sem sinais vitais. Registros médicos mostram que a criança morta em Florianópolis foi submetida à violência durante meses.

Logo após a constatação da morte da criança, a mãe e o padrasto, Richard da Rosa Rodrigues, de 23 anos, foram presos em flagrante. Após audiência de custódia, na segunda-feira (18), a prisão de Richard foi convertida em preventiva e a mulher, Larissa de Araújo Falk que está grávida de seis meses, foi liberada. Fonte OCPNews https://ocp.news/seguranca/mpsc-apura-circunstanci...


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Fundo da Grota

Baitaca

top2
2. Gritos de Liberdade

Grupo rodeio

top3
3. Pau que dá cavaco

João Luis Correa

top4
4. Cadela Baia

Mano Lima

top5
5. Rancho de Beira de estrada

Os Serranos

Anunciantes