Polícia Civil não descarta homicídio em morte de casal achado em banheira de motel na Grande Florianópolis
- 12/08/2025
- 0 Comentário(s)

Jefferson Sagaz e Ana Carolina Silva, de 37 anos, desapareceram após uma festa no domingo (10); nenhuma hipótese é descartada pelas autoridades
A Polícia Civil de Santa Catarina não descarta nenhuma possibilidade no caso do casal achado morto em motel na Grande Florianópolis, inclusive a de homicídio.
O policial militar Jefferson Luiz Sagaz e a esposa, a empresária Ana Carolina Silva, foram encontrados sem vida, na madrugada desta terça-feira (12), dentro da banheira do quarto em que estavam.
Antes de ser localizado, o casal achado morto em motel foi dado como desaparecido por amigos e familiares. Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, que investiga as mortes, os corpos não tinham sinais de violência.
Nenhuma hipótese é descartada, diz Polícia Civil
Segundo a investigação, Jefferson e Ana Carolina teriam ido à uma festa, no bairro Coqueiros, em Florianópolis, na noite de domingo (10) e, desde então, não davam notícias à família. A Polícia Militar foi acionada, uma vez que Jefferson atuava na corporação há 11 anos.
Os dois teriam ingerido bebida alcoólica na noite e a Polícia Civil acredita que foi na saída do evento que foram para o outro estabelecimento. Diligências auxiliaram na localização do casal achado morto em motel de São José, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, os dois estavam dentro da banheira sem sinais de violência.
“Foi realizada perícia no local, específica de local de morte. Esse laudo ainda não foi divulgado, mas todo o cenário precisa ser contextualizado por meio desse laudo”, explicou o titular da delegacia de Homicídios de São José, Felipe Simão Gomes, ao Cidade Alerta da NDTV RECORD.
A Polícia Civil trata o caso, até o momento, como um homicídio, mas não descarta que o casal achado morto em motel tenha sido vítima de outras circunstâncias.
“Era uma noite fria, eles estavam com ar-condicionado ligado na temperatura quente e a banheira também com água quente. Além disso, outros fatores relacionados à ingestão de bebida alcoólica pode ter desencadeado alguma reação com resultado morte”, destacou Simão Gomes.
Casal achado morto em motel estava junto há 20 anos
Ana Carolina Silva, de 41 anos, e Jefferson Sagaz, de 37, estavam juntos há cerca de duas décadas. Ele era cabo da Polícia Militar de Santa Catarina e atuava na Academia da PM, no bairro Trindade, em Florianópolis. Ana Carolina era empresária do ramo da beleza e tinha uma esmalteria em São José.
O casal achado morto em motel tem uma filha, de 4 anos, que foi deixada com um familiar para que pudessem sair na noite em que desapareceram. Na ocasião, Jefferson deixou a arma da qual tem porte em casa, onde foi encontrada posteriormente. Um laudo com a causa da morte deve ser concluído em uma semana.