Vídeo - Forjou a pró morte: Cabrini entrevista empresário de SC que fingiu a própria morte no Domingo Espetacular
- 10/08/2025
- 0 Comentário(s)

A entrevista exclusiva foi ao ar neste domingo (10), no Domingo Espetacular
O jornalista e apresentador Roberto Cabrini entrevistou com exclusividade o homem acusado de matar uma pessoa em situação de rua para simular a própria morte em São Cristóvão do Sul, região serrana de Santa Catarina.
Cabrini viajou até Lages para conversar com Edilson Paulo Peter, preso desde fevereiro deste ano por fingir o próprio sequestro, matar um homem e ainda pedir para ser brutalmente torturado.
Questionado por Cabrini que havia simulado a própria morte, Edilson admite: “forjei”. A entrevista vai ao ar neste domingo (10), no Domingo Espetacular.
Relembre o caso
Edilson tentou forjar a própria morte duas vezes. Na primeira, ateou fogo no corpo de um homem em situação de rua dentro da própria caminhonete e pediu para que um comparsa denunciasse seu desaparecimento para a polícia.
No entanto, percebeu que a polícia poderia realizar testes de DNA e constatar que o corpo não era dele. Desta forma, pediu para ser torturado, gravou e compartilhou o vídeo com a imprensa local.
Na ocasião, Edilson até pediu para deceparem o dedo mindinho dele para convencer a polícia. As tentativas não funcionaram e o empresário foi preso no dia 28 de fevereiro.
<iframe width="315" height="560" src="https://www.youtube.com/embed/G3djTAij-Sc" title="Empresário revela motivos para forjar a própria morte #Shorts #DomingoEspetacular" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>