Jorginho Mello sai em defesa de Bolsonaro e pede pacificação institucional no Brasil

  • 05/08/2025
  • 0 Comentário(s)

Jorginho Mello sai em defesa de Bolsonaro e pede pacificação institucional no Brasil

Jorginho Mello reiterou sua solidariedade e ressaltou que, na sua avaliação, Bolsonaro “não cometeu crime algum"

O governador Jorginho Mello (PL), manifestou publicamente seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, após a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, de determinar a prisão domiciliar de Bolsonaro.

Jorginho reiterou sua solidariedade e ressaltou que, na sua avaliação, Bolsonaro “não cometeu crime algum, não utilizou recursos públicos e não desviou dinheiro público”.

“Presidente Bolsonaro, tem a minha solidariedade e o povo brasileiro está do seu lado”, afirmou o governador, expressando apoio direto ao ex-mandatário.

Jorginho Mello fez um alerta sobre as consequências que, segundo ele, podem surgir após a decisão de Moraes. Para o governador, essa atitude não contribui com a pacificação nacional. Pelo contrário, pode agravar ainda mais o clima de tensão social e política.

“Não é prendendo o maior líder de direita dos últimos anos do Brasil que nós vamos consertar e restabelecer a paz”, declarou, pedindo maturidade e equilíbrio entre os Poderes da República.

Segundo ele, as instituições brasileiras precisam “acalmar esse jogo”, em referência ao acirramento das disputas institucionais e ao impacto que isso gera na sociedade e na economia.

O governador também fez questão de enfatizar sua preocupação com eventuais violações de liberdades individuais. Para ele, esse é um ponto sensível que exige atenção redobrada.

“Quando ferem liberdades individuais, a coisa fica muito séria. O Brasil precisa voltar a crescer. A insegurança campeia em todos os campos do Brasil”, advertiu.

Encerrando sua fala, Jorginho Mello fez um apelo direto a todas as instituições brasileiras: por mais serenidade, por mais responsabilidade e, acima de tudo, pela paz.

“Isso é um apelo que faço a todas as instituições. Calma! A paz precisa voltar entre nós. O Brasil precisa disso, os brasileiros precisam disso”, concluiu.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Fundo da Grota

Baitaca

top2
2. Gritos de Liberdade

Grupo rodeio

top3
3. Pau que dá cavaco

João Luis Correa

top4
4. Cadela Baia

Mano Lima

top5
5. Rancho de Beira de estrada

Os Serranos

Anunciantes