Mulher perseguia padre pela internet em Criciúma
- 02/08/2025
- 0 Comentário(s)
Investigada acompanhava lives de missas e terços para perturbar a vítima; obsessão iniciou após mulher tentar se envolver afetivamente com sacerdote
A mulher suspeita de praticar stalking contra um padre da diocese de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, realizava vazamentos maliciosos a fim de difamar a imagem da vítima, informou a Polícia Civil. Outros padres e empresários da região também foram envolvidos.
A investigada enviava de forma frequente áudios, mensagens, imagens, manipulações de prints e exposições intencionais na internet, com apontamentos de atos imorais por parte do sacerdote.
As ações ainda incluíam acompanhamento cibernético durante as transmissões das missas e terços, com o intuito de perturbar a vítima.
O comportamento obsessivo teria iniciado após a mulher tentar se envolver afetivamente com o padre, enquanto buscava apoio espiritual no Santuário de Nova Veneza.
Três parelhos smartphones novos, utilizados para cometer os atos de perseguição, foram apreendidos pela Polícia Civil de Santa Catarina, na última sexta-feira (1).
Após a análise dos materiais, a suspeita será interrogada e em seguida os autos serão encaminhados ao Ministério Público para investigações.

