Antes de serem assassinados em SC, pai e filhos mataram vizinho em briga de bar no Amazonas
- 27/04/2025
- 0 Comentário(s)

"Tutti buona gente" Família assassinada em Biguaçu era acusada de matar vizinho a facadas após discussão em bar de Manaus em 2023.
José Mauro Moreira da Silva, 54 anos, e seus filhos Allan Jordan Cordeiro da Silva, 26, e Mauro Josephem Cordeiro da Silva, 29, executados na madrugada de sexta-feira (26) em Biguaçu, estavam envolvidos em um crime ocorrido em Manaus, em 2023.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o trio matou a facadas o vizinho Jorge Adriano Lima Miranda, 36, após uma discussão banal em um bar no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte da capital amazonense.
Testemunhas relataram que Mauro Josephem e Jorge Adriano bebiam juntos quando se desentenderam. Mauro teria ido até casa buscar o pai e o irmão. Juntos, eles retornaram ao bar e atacaram a vítima com golpes de faca, que causaram sua morte.
Após o crime, a família fugiu para Santa Catarina e passou a viver em Biguaçu. Depoimentos colhidos pela polícia indicam que eles alegavam estar sendo ameaçados e, por isso, decidiram deixar o Amazonas.